terça-feira, 2 de julho de 2013

SAMSUNG abre loja conceito no Rio, na próxima quinta


RIO — A Samsung vai abrir sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (04/07). O espaço, com 53 metros quadrados, fica no BarraShopping e vai oferecer cerca de 80 produtos aos consumidores cariocas. No dia do lançamento, os vinte primeiros clientes que comparem o Galaxy SIII ou o Note 10.1 vão ganhar uma máquina fotográfica. O coquetel de abertura, marcado para às 19h30, contará com a presença do ator Rodrigo Hilbert.
Será a 22ª loja Samsung no país. As cidades de Curitiba, Camboriú, Campinas, São Paulo, Recife, Salvador, Manaus e Belém já possuem pontos de venda da empresa. De acordo com Demétrius Oliveira, diretor para o canal de lojas próprias da Samsung no Brasil, a demora para a abertura no Rio de Janeiro foi causada pela falta de oferta de espaços nos shoppings da cidade.
— Nós já estamos negociando a abertura de outras lojas na cidade. Até o fim do ano estaremos nos principais shoppings do Rio — promete Oliveira.
A abertura de lojas conceito no país faz parte de uma estratégia global de aproximação com os consumidores. Oliveira explica que a Samsung decidiu montar rede própria por três motivos: oferecer o vasto portfólio em apenas um lugar, exibir a conectividade dos produtos da marca e abrir um canal de serviços com os clientes.
Com foco no bom atendimento, a Samsung investe no treinamento contínuo dos funcionários. Todos os vendedores possuem conhecimento aprofundado sobre os produtos da marca e, a cada lançamento, passam por novos cursos de atualização


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/samsung-abre-loja-conceito-no-rio-nesta-quinta-feira-8890566#ixzz2XwjrliN6
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário