terça-feira, 22 de outubro de 2013

Participe da nossa promoção!


Nossa ideia é junto com vocês realizarmos uma exposição virtual com o tema "orelhão". Hoje em dia, fica difícil imaginar que as pessoas ainda usem orelhão, já que brasileiro é louco por celular e tem mais de um até, em sua grande maioria. Ainda assim, o orelhão tem uma ideia de gadget democrático, basta chegar, entrar na fila e usar. Você pode usar para fazer ligação a cobrar, para solicitar a lista, para com créditos ligar para telefones fixos e realizar suas conversas...
Quem aí não tem uma história bacana de orelhão pra contar? Aquela ligação que mudou sua trajetória? Você sabia que dá para receber chamada de um orelhão? Informe o número do orelhão e peça pra alguém te ligar e faça o teste.
Queremos ver a equipe Lig Telecom e todos vocês participando dessa exposição virtual e coletiva no Instagram.

Se você ainda não tem Instagram, baixe o aplicativo em seu celular, abra uma conta. O legal do Instagram é que você pode convidar todos os contatos do seu celular e também do Facebook, então logo logo você terá vários amigos em sua rede. Chame seus amigos para participar também da exposição virtual Lig Telecom. Quem será que vai ganhar a caneca?
Para ganhar a caneca, poste sua foto sobre orelhão até dia 15 de novembro de 2013, nos ajudando a compor uma exposição virtual colaborativa no Instagram e concorra!
Essa exposição surgiu da parceria com a nossa consultoria de marketing de mídias sociais, Biblio Ideias e Domínio ID

Nenhum comentário:

Postar um comentário