sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Você já conhece o centro de inovação da CISCO?


Desenvolvimento e experimentação

São Paulo - A Cisco é uma das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo, com mais de 19.000 produtos e serviços patenteados. Ela cria desde telefones corporativos e roteadores até sistemas operacionais para cidades inteligentes. Só em 2014, sua receita foi de 47 bilhões de dólares. 
Presente em mais de 165 países, a companhia possui cerca de 71.500 funcionários. No Brasil, são três escritórios (em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro) e um centro de inovação (também no Rio), que abrigam aproximadamente 600 colaboradores. 
O mercado brasileiro é importante para a Cisco. Em 2012, ela anunciou um investimento de 1 bilhão de reais para o país, cifra que incluía a construção do Centro de Inovação IoE, na capital fluminense, concluída no ano seguinte. 
No local, a gigante desenvolve parte de suas soluções para internet of everything (internet das coisas, em português), mercado de acessórios usados no dia a dia que podem ser conectados à web. Lá, os clientes também podem testar seus mais novos sistemas.
Conheça mais, nas fotos, sobre o centro de inovação da Cisco.

VAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário