segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fôlego de segunda - O que o Bob Esponja tem a nos ensinar

     Estávamos aqui vasculhando o incrível mundo da internet, procurando alguma coisa legal para animar e inspirar a segunda-feira, e encontramos esse vídeo do Bob Esponja, que tem muito a nos ensinar.




     Você é do tipo de pessoa que dorme triste no domingo e já levanta na segunda pensando na sexta que virá? Sim? Xiiii, então temos conversar...
     Você sabia que gasta mais energia reclamando da segunda e esperando a sexta-feira, do que gastaria se estivesse tornando-a produtiva? Segunda é dia voltar ao trabalho, de voltar aos estudos, enfim, é dia de voltar a rotina, e isso tudo, na maioria das vezes, pode parecer uma pedra no sapato.
     Mas e se você usar a segunda-feira para escrever uma nova história para você? E se você, no lugar de reclamar da segunda, a programar para ser um dia de começos, ou de recomeços? E se você começar a pensar na segunda-feira de forma positiva e produtiva?
     Final de semana é muito legal! Sair com os amigos, descansar, viajar... Mas a menos que você seja rico de nascença, ou um sortudo ganhador da loteria, finais de semana assim só são possíveis pois existe uma semana produtiva entre eles. Trate sua semana com carinho, foco e dedicação, pois assim, seus finais de semana maravilhosos continuarão a existir.
     E viva a segunda-feira! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário