quinta-feira, 4 de junho de 2015

Gadget de Quinta - SmartBand, a pulseira inteligente da Sony

     O dia dos namorados está chegando, e com ele vem as dúvidas na hora de escolher o presente. Há quem opte por presentes mais singelos, mas há também quem goste de ostentar por aí, presenteando seu amor com o que há de mais moderno e caro no mercado.
     Os gadgets vestíveis estão em alta, não só pela gama de funções que oferecem. Eles vieram pra mostrar que o futuro chegou, nos mantendo conectados em tempo integral. Google Glass, Apple Watch, Moto 360, SmartBand... Esse segmento tem inúmeras opções. Hoje vamos conhecer um pouco mais do SmartBand, da Sony. Quem sabe não é o presente que você estava procurando?
     A SmartBand é uma pulseira inteligente que registra e armazena os dados de suas atividades. Basicamente, você coloca a pulseira no braço e ela computa seus esforços, no entanto, suas funcionalidades não param por aí. Além de contar as colorias gastas ou se você dormiu bem, ela tem integração com outros aparelhos e avisa por luz ou vibração se você receber uma mensagem, ligação ou notificação em rede social.
     A Smart também pode ser sincronizada com alguns aplicativos, como por exemplo o Lifelog, também da Sony. Feita de silicone, a pulseira está disponível em diversas opções de cores. Ela pode ser comprada sozinha, e custa em média R$ 300,00, mas alguns modelos de celular da Sony já trazem o gadget de brinde, como é o caso do Xperia Z3, que tem preço médio de R$ 2.000,00.
     Você pode clicar aqui para saber um pouco mais sobre a SmartBand. No site da Sony tem um vídeo bem bacana sobre o funcionamento da pulseira.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário