segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fôlego de Segunda - Motivação!

     Olá pessoal,
     Semana passada falamos sobre foco, então nada mais natural que, falarmos hoje sobre motivação.
     Antes de começar, gostaríamos que assistissem a esse filme. É pequeno, e nem vai tomar muito seu tempo, mas é importante que assista até o final.





     O primeiro questionamento do vídeo é: "Você conhece seu potencial?"
     A resposta pode parecer óbvia para muitos, mas a verdade é que a maioria das pessoas não conhece, e está sempre desistindo de seus objetivos por cansaço, obstáculos ou por medo, muito aquém de onde realmente poderiam chegar.
     Muitas vezes, nossos líderes nos pedem coisas difíceis, e nós, no casulo da nossa descrença em nós mesmos, julgamos até como "marcação", ou implicância, mas a verdade é que na maioria das vezes, ele sabem e confiam em nosso potencial.
     Nossa condição natural é nos limitarmos somente ao que nos é pedido, nos esquivando de desafios, das metas maiores, dos sonhos ousados, e o que precisamos nesse momento é de algo, ou alguém, que nos motive a ir além.
     Quando nos conectamos com esse estado de busca de superação e sucesso, desistir deixa de ser uma opção válida, e tudo o que precisamos é mostrar a nós mesmo o quão capazes somos, e quão longe podemos chegar.
     Cansaço, preguiça e desânimo, assim como os problemas, sempre estarão nos rondando na busca do nosso sucesso pessoal, mas se acreditarmos, poderemos sim provar que somos melhores. Não melhores que o outro, como numa simples competição. Temos que mostrar que somos melhores que nós mesmos, que somos melhores do que pensávamos que podíamos ser.
     Crescimento pessoal é construído com um passo de cada vez, rompendo nossos limites pouco a pouco.
   
     Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário