domingo, 23 de agosto de 2015

Para inspirar - Série Silicon Valley

          Nossa dica de hoje é uma série americana que mostra as particularidades de que quem vive no mundo das tecnologias e inovações, e que foi muito aclamada pela crítica e e pelo público. É uma boa opção para relaxar e se divertir nesse domingão.
          Silicon Valley é uma série que mostra de forma satírica a vida no Vale do Silício, e conta a história de seis programadores que tentam construir uma carreira bem sucedida no Vale do Silício, Califórnia.
          Os jovens programadores são muito inteligentes, mas igualmente introvertidos. Eles trabalham em uma companhia no Vale, e vivem na casa de um milionário, que os dá moradia gratuita, desde que ele ganhe 10% dos lucros dos projetos dos garotos. 

          Tudo corre normalmente até que um dia a chefe de operações da companhia descobre o valor do algoritmo inovador na compressão de arquivos, criado por um dos rapazes, e uma verdadeira disputa pela sua genialidade se inicia. O jovem precisa decidir se vende sua ideia, ou se cria sua própria startup, com ajuda do milionário que o “hospeda". 

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário