sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Happy Hour: Museu do Amanhã



          Nossa dica para os colaboradores que estiverem pelo Rio ou imediações, é uma visita ao novíssimo Museu do Amanhã. 
          O espaço, que será aberto ao público neste sábado, dia 19, tem seus trabalhos iniciados em meio a uma grande virada cultural, com muitas atrações. E o melhor: durante a virada, que vai até o domingo, dia 20, o passeio tem entrada franca.
          Como descrito em suas mídias de comunicação do museu, ele é um museu de perguntas. Um museu de ciências que convida a examinar o passado, conhecer as transformações atuais e imaginar cenários possíveis para os próximos 50 anos. Um espaço que reflete sobre Sustentabilidade e Convivência.
          O Museu do Amanhã será dedicado às Ciências, onde os visitantes vão passar por diversos tipos de experiência, interagindo, de forma moderna e tecnológica, com as atrações do lugar.

          O Museu do Amanhã é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho, em parceria com a Prefeitura do Rio, além de outros investidores e mantenedores. Localizado na recém reformulada Praça Mauá, numa instalação moderna e linda, fica pertinho do MAR - Museu de Arte do Rio, que também promete um passeio incrível.
          Vamos conhecer?


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário