quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gadget de Quinta: Apps para o Carnaval

          Na semana em pré carnavalesca, nosso Gadget de Quinta não poderia falar de outro assunto, e essa semana o site da EBC listou os apps que podem te salvar nos dias de folia, e vão desde aplicativos de táxi, até o Piriri App, que localiza os banheiros públicos ao redor. Trouxemos alguns deles para vocês:

1. De olho na programação
É tanto bloco na cidade, que a cada ano surgem novos aplicativos com a agenda completa, separando por data, horário, percurso e estilo do bloco. Fique atento: as lojas de aplicativos, em geral, mantém os aplicativos de anos anteriores disponíveis, mas eles têm as datas e programação totalmente diferentes. Por isso, é importante conferir para fazer o download dos aplicativos de 2016.

2. Transporte
Deixe o carro em casa e vá curtir a vontade, e para isso a melhor opção são os aplicativos de transporte, como o Uber, 99Taxis ou Easytaxi. E para quem vai de transporte coletivo, o Trafi pode te ajudar a achar a sua condução.

3. Piriri app
O app mostra, com um mapa de arredores feito a partir de sua localização, quais banheiros públicos estão mais próximos. É possível, também, acrescentar banheiros novos a exemplo dos boxes químicos que são colocados nas ruas pelas prefeituras.


          Dá uma olhada na lista completa aqui, e boa folia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário